Iris segue estável, mas quadro de saúde é grave e delicado

A filha do ex-prefeito de Goiânia Ana Paula Craveiro publicou uma nota nas suas redes sociais agradecendo o apoio e pedindo orações para o pai

Entubado desde o último sábado, 6, após complicações no quadro de saúde, o ex-prefeito Iris Rezende (MDB) segue em um estado de saúde grave e delicado, mas estável e em tratamento na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

A informação foi divulgada pela filha do emedebista Ana Paula Craveiro, na tarde desta segunda-feira, 8, nas suas redes sociais. Ela está o acompanhando em São Paulo e disse que toda a sua família está concentrada neste momento delicado do tratamento do ex-prefeito Iris, que se agravou após a intubação do emedebista.

Ainda de acordo com a filha do ex-prefeito, o estado de saúde de Iris é “grave”, mas segue estável, por isso é necessário ter fé na saída dele da UTI. “A necessidade de intubação nos preocupou, mas não afetou nossa fé. A certeza é de que Deus tem conduzido cada procedimento e tudo está nas mãos Dele”, divulgou Ana Paula Craveiro.

Sem visitas

Internado na UTI, o ex-prefeito não pode receber visitas. Somente os familiares e médicos têm acesso ao quadro de saúde de Iris Rezende. O governador Ronaldo Caiado (Democratas) fez uma visita no último sábado, 6. A visita, porém a visita foi intermediada pelos familiares, após o emedebista piorar o seu quadro de saúde.

De acordo com a última nota do Hospital Vila Nova Star, o prefeito segue estável na UTI. Ele está em tratamento após complicações clínicas decorrentes do AVC sofrido em agosto deste ano e foi intubado após um quadro de pneumonia e segue sem complicações cardiovasculares ou neurológicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.