Audiência entre prefeito e governador é para tratar de assuntos administrativos, mas o tema eleições deve surgir na pauta

Arquivo

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB) e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) terão uma reunião nesta quinta-feira, 18. Segundo informações, o encontro entre os gestores é para tratar de assuntos administrativos, mas certamente o tema eleições deve surgir na pauta de discussões.

Iris, que ainda não bateu o martelo se será ou não candidato á reeleição, pode definir seu futuro político após o encontro com o governador.

Nesta quarta-feira, 19, aumentaram os rumores de que o prefeito deve mesmo entrar na corrida eleitoral. Isso porque após participar de uma maratona de eventos nas últimas semanas, o prefeito ão compareceu hoje a evento de entrega de moradias na capital que contou com a presença de Caiado.

Vale lembrar: desde o último dia 15 os agentes públicos que serão candidatos estão proibidos de participarem de inaugurações de obras púbicas pela legislação eleitoral.

Pessoas próximas ligadas ao prefeito garantem que ele ainda estuda as possibilidades e não há nada definido enquanto caiadistas apostam na candidatura.