Prefeito de Goiânia disse conhecer a administração estadual como a palma de sua mão e afirmou que o governador, “sem barulho, sem nada, mudou os rumos da administração”

Iris Rezende e Ronaldo Caiado: aliados na política de Goiânia e na política de Goiás | Foto: Divulgação/Governo de Goiás

Na reta final de uma gestão marcada pelo encerramento de sua trajetória política, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), avaliou o cenário político goiano, bem como as benfeitorias trazidas ao povo ao longo dos anos. Iris afirma que não há qualquer tipo de frustração em relação às suas administrações.

No entanto, tratando-se do cenário político atual e suas possíveis projeções para 2022, o emedebista não esconde o sentimento de admiração pelo governador do Estado, Ronaldo Caiado (DEM).

Questionado sobre um possível apoio à candidatura do democrata em um eventual projeto de reeleição no próximo pleito, Iris não hesita em tecer elogios a Caiado e se diz encantado com os primeiros anos de administração do governador. “Eu conheço a administração estadual como a palma da minha mãos e ele, sem barulho, sem nada, mudou os rumos da administração”, afirma.

“Se ele porventura se candidatar à reeleição, por que não [apoiá-lo], se o trabalho dele tem realizado as minhas exigências íntimas como goiano?”.