Iris sanciona vale-alimentação para motoristas e guardas civis

“Vitória para os motoristas que viviam às margens dos direitos de outras categorias”, comemorou presidente do Sindigoiânia, Ronaldo Gonzaga

Iris Rezende, prefeito de GoiâniaFoto: Reprodução

Foi sancionada pelo prefeito Iris Rezende (MDB) nesta terça-feira, 14, com publicação no Diário Oficial do Município, a lei que regulamenta vale alimentação para servidores efetivos que ocupam cargo de motorista na Prefeitura. O valor é de R$123 com atualização junto ao data-base. Também serão beneficiados os ocupantes da Guarda Civil Metropolitana e Inspetor da Guarda Civil.

Estiveram presentes durante a assinatura da lei o vereador Romário Policarpo, o secretário de Governo, Paulo Ortegal, o secretário-chefe da Casa Civil, Jairo da Cunha Bastos, o procurador-geral do Município, Brenno Kelwis, e o presidente do Sindigoiânia, Ronaldo Gonzaga.

Ao autografar o compromisso, Iris reconheceu: “Quero, no entanto, salientar que esse projeto que eu acabo de sancionar, concedendo esse benefício aos motoristas, se deve à iniciativa do presidente do Sindigoiânia e ao presidente da Câmara, que promoveram as discussões e trabalharam pela aprovação do projeto”, afirmou.

Para o presidente do Sindigoiânia, a lei é uma vitória para a categoria dos motoristas que viviam às margens do direito de outras categorias. Em seu perfil no Instagram, o vereador Romário Policarpo anunciou a conquista e agradeceu o prefeito. “Excelente notícia”, comemorou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.