Iris sanciona vale-alimentação para motoristas e guardas civis
15 janeiro 2020 às 08h43
COMPARTILHAR
“Vitória para os motoristas que viviam às margens dos direitos de outras categorias”, comemorou presidente do Sindigoiânia, Ronaldo Gonzaga
Foi sancionada pelo prefeito Iris Rezende (MDB) nesta terça-feira, 14, com publicação no Diário Oficial do Município, a lei que regulamenta vale alimentação para servidores efetivos que ocupam cargo de motorista na Prefeitura. O valor é de R$123 com atualização junto ao data-base. Também serão beneficiados os ocupantes da Guarda Civil Metropolitana e Inspetor da Guarda Civil.
Estiveram presentes durante a assinatura da lei o vereador Romário Policarpo, o secretário de Governo, Paulo Ortegal, o secretário-chefe da Casa Civil, Jairo da Cunha Bastos, o procurador-geral do Município, Brenno Kelwis, e o presidente do Sindigoiânia, Ronaldo Gonzaga.
Ao autografar o compromisso, Iris reconheceu: “Quero, no entanto, salientar que esse projeto que eu acabo de sancionar, concedendo esse benefício aos motoristas, se deve à iniciativa do presidente do Sindigoiânia e ao presidente da Câmara, que promoveram as discussões e trabalharam pela aprovação do projeto”, afirmou.
Para o presidente do Sindigoiânia, a lei é uma vitória para a categoria dos motoristas que viviam às margens do direito de outras categorias. Em seu perfil no Instagram, o vereador Romário Policarpo anunciou a conquista e agradeceu o prefeito. “Excelente notícia”, comemorou.