Em último compromisso à frente da prefeitura, Iris realiza reunião com secretários

Perto de se despedir da vida pública, Iris Rezende agradeceu o trabalho desenvolvido por seus secretários

Reunião foi a última de Iris a frente da prefeitura | Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, 31, Iris Rezende participou de seu último compromisso à frente da prefeitura de Goiânia. Vivendo seus últimos momentos na vida pública, Íris realizou uma reunião com todos os secretários. 

Durante a reunião, Iris Rezende fez questão de agradecer a todos os presentes pelo trabalho feito durante a sua gestão. “As futuras gerações irão receber os reflexos dos trabalhos realizados. O mérito de um chefe de executivo está na escolha de sua equipe e tenho certeza de que escolhi muito bem a minha”, pontuou. 

No último dia de seu mandato, o chefe da administração municipal lembrou a situação precária em que se encontrava a prefeitura em 2016. Ao final do mandato, Iris diz ter arrumado a casa para entregar a Maguito Vilela, seu sucessor. “Quando assumi, todos lembram, estava tudo precário. Agora chegamos ao final e podemos dizer que Goiânia está uma cidade arrumada”, comentou o prefeito.

A secretária de Finanças, Zilma Peixoto falou em nome dos secretários. Em sua fala, ela citou a emoção em fazer parte da equipe e o sentimento de orgulho de todos por terem trabalhado ao lado de Iris Rezende. 

“A história do senhor não  precisa de um livro não, precisa de vários. O mais importante está no dia a dia de cada um de nós, no dia a dia da cidade. Não tem como não estar com o senhor o ano todo. Em cada obra, em cada gesto”, destacou Zilma.

Nesta sexta-feira, 1, às 16h, no Paço Municipal, Iris faz a transmissão de cargo para a nova gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.