Iris Rezende libera tráfego na trincheira da Rua 90 e promete mais obras

“A função do executivo é fazer muito com pouco dinheiro. Esse é meu segredo desde minha primeira administração de Goiânia”, disse o prefeito

Trincheira da Rua 90 finalizada.

Nesta sexta-feira, 6, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), inaugurou a trincheira da rua 90. Também esteve presente, o governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

“A cidade toda sabe que quando assumimos a prefeitura essa obra estava paralisada há mais de um ano, porque a administração não conseguia fazer a contrapartida. Colocamos a casa em ordem e hoje estamos inaugurando um trecho que é o mais complexo e vem atender, de imediato, a questão do trânsito e tráfico da região. Vamos dar continuidade e lutar para até o fim do próximo ano entregar a obra toda”, declarou o prefeito.

Segundo o emedebista, muitas obras deverão ser concretizadas até o final de seu mandato, em 2020. “Estamos pavimentando 31 bairros que surgiram nos últimos anos, depois que deixei a prefeitura. Na última administração, asfaltamos 147 bairros. Estamos trabalhando por todos os meios: financiamento, aumentando a arrecadação da prefeitura”, informou. “O segredo de tudo é reduzir os gastos das obras e em tudo que se diz administração municipal. A função do executivo é fazer muito com pouco dinheiro. Esse é meu segredo desde minha primeira administração de Goiânia.”

O governador Ronaldo Caiado teceu elogios ao prefeito e disse que deve acompanhar o ritmo de obras do município. “O Iris, com a competência e experiência que tem, já saiu das dificuldades e conseguiu colocar a máquina para girar. Ainda não cheguei em seu ponto, mas estou exatamente no seu passo para ampliar as condições de saúde, segurança, rodovia e infraestrutura em Goiás. Fui chamado em Brasília rapidinho hoje para poder avançar em algumas dotações orçamentarias. Estou trabalhando com a mesma disposição que ele, 24 horas por dia”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.