Iris Rezende: “Fui sacudido por uma atitude de Júnior Friboi”
01 julho 2014 às 20h50
COMPARTILHAR
“Ele prometeu que não desistiria de sua candidatura até os dias das eleições, não importa o que acontecesse”, disse o ex-prefeito
Em discurso durante o evento em que foi apresentado o plano de governo para as eleições deste ano, Iris Rezende falou de um assunto que há muito não abordava: Júnior Friboi. O ex-pré-candidato pelo PMDB desistiu da sua candidatura e Iris voltou ao páreo, sendo atualmente o candidato ao governo pela sigla. Iris se diz “sacudido pela atitude de Friboi”. “Ele prometeu que não desistiria de sua candidatura até os dias das eleições, não importa o que acontecesse”, disse o ex-prefeito.
[relacionadas artigos=”8779″]
O líder peemedebista falou sobre o dia em que foi conversar com Friboi no apartamento do empresário para falar que iria retirar sua pré-candidatura (período em que ambos eram pré-candidatos e o partido se dividiu entre os pró-Iris e os pró-Friboi). Iris sustenta que na reunião ficou decidido que ele retiraria sua pré-candidatura com o compromisso de Júnior não desistir da dele. “Nós resolvemos isso na casa dele e ele se comprometeu a continuar na campanha até as eleições. Quinze dias depois, eu fico sabendo da decisão dele.” O líder peemedebista pontuou que ainda pediu um prazo de 10 dias para o empresário, mas ele logo divulgou a informação para a imprensa.
Com isso tudo, Iris Rezende pretendia falar sobre o fato de ser oficialmente candidato da legenda pouco tempo antes das eleições. “Já fui candidato do PMDB seis meses antes, mas dessa vez foram apenas 3 meses”, sustentou.