Iris Rezende espera que pesquisas eleitorais não se configurem a vontade dos goianos

Peemedebista compareceu à urna no Setor Marista, em Goiânia, por volta das 10h30. Votação continua nas seções eleitorais até às 17h

Iris Rezende durante votação, ao lado do neto | Foto: Leandro Vieira\Divulgação

Iris Rezende durante votação, ao lado do neto | Foto: Leandro Vieira/Divulgação

O candidato ao governo de Goiás Iris Rezende (PMDB) votou por volta das 10h30 deste domingo (26/10) no Colégio Marista, no Setor Marista. Durante entrevista coletiva, o decano peemedebista disse que espera que as pesquisas eleitorais divulgadas recentemente, que apontam a reeleição de Marconi Perillo (PSDB), não se configurem a vontade dos eleitores goianos.

“Eu me realizo com a participação na eleição. Sempre pratiquei a política por ideal e amor ao povo. Espero que as pesquisas publicadas não correspondam à verdade”, afirmou Iris.

No primeiro turno, que ocorreu no dia 5 deste mês, o peemedebista obteve 28,4% dos votos válidos contra 45,86% do governador e candidato a reeleição Marconi Perillo.

O ex-prefeito de Goiânia chegou ao colégio acompanhando de familiares, assessores políticos, de seu vice Armando Vergílio (SDD) e do prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela (PMDB).

O peemedebista deve aguardar o resultado deste segundo turno em se apartamento, também no Setor Marista. E no início da noite deve realizar um pronunciamento em seu escritório político, na Avenida T-9.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.