Iris Rezende diz que 2020 “será o ano das realizações”

“Entregaremos a cidade bem arrumada para o meu sucessor”, afirma prefeito de Goiânia

Iris Rezende, prefeito de Goiânia | Foto: Lívia Barbosa | Jornal Opção

O prefeito Iris Rezende (MDB) falou nesta segunda-feira, 2, que a Prefeitura de Goiânia seguirá em ritmo acelerado no próximo ano para garantir com que todas as obras em andamento sejam entregues. “Vamos entregar a prefeitura equilibrada, a cidade bonita e limpa”, disse o gestor, ao enfatizar que o próximo ano será de trabalho 24h.

“Entregaremos a cidade bem arrumada para o meu sucessor”, explicou Iris, ao relembrar que decidiu se candidatar novamente à prefeitura por preocupação com a difícil situação enfrentada à época.

Segundo ele, quando retornou ao Paço, todas as obras estavam paralisadas porque a prefeitura não pagava a sua contrapartida em obras com recursos federais. Quando eram feitas com recursos municipais, as empresas não recebiam pelo trabalho já realizado.

“Colocamos a casa em ordem e esse último ano da minha administração será o ano das realizações. Vamos concluir todas as obras paralisadas. A prefeitura não vai atrasar quaisquer pagamentos”, concluiu o prefeito. Ele também listou investimentos na área da Educação e Saúde, além da pavimentação dos 31 bairros que surgiram nos últimos seis anos.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.