Iris Rezende disse ser impossível candidatar-se à reeleição em 2020

Prefeito diz ainda que voltou em 2014, após declarar o fim da carreira política, para consertar prefeitura

Foto: Lívia Barbosa/Jornal Opção

O prefeito Iris Rezende (MDB) afirmou ser impossível candidatar-se na próxima eleição municipal. “Depois de declarar encerrada minha carreira política em 2014, eu voltei devido à situação que chegou a prefeitura de Goiânia. Naquele momento, eu, conhecendo o quadro, senti que não poderia ficar de braços cruzados, vim para consertar a prefeitura”.

Iris disse ainda que irá deixar a prefeitura sem débitos e organizada: “A responsabilidade não será mais minha, será do povo, que irá escolher um prefeito ou uma prefeita para corresponder às expectativas, que venha administrar a cidade com amor, com responsabilidade e com honestidade”.

E finalizou: “O que eu vou fazer, ao entregar a prefeitura absolutamente equilibrada, é um pedido ao povo, eleja quem preste, quem pratica a política por ideal, quem tem amor a esta cidade, quem é desprovido de vaidade doentia, esse trabalho eu vou fazer como prefeito”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Geraldo de Sousa Ribeiro

Maguito vilela é o melhor candidato para substituir Iris Rezende

ziro

O problema da velha política são redes sociais, ou melhor da internet, não tem como administrar na moda antiga, ou seja, em total falta de transparência com o contribuinte que paga uma fortuna de impostos, que não enxerga retornos, exemplo, o posto de saúde do Jardim América que deveria já ter sido entregue desde abril/2018, que se encontra abandonado e interditado, por conta de uma reforminha interminável.