Iris Rezende deve anunciar na terça que não vai disputar a Prefeitura de Goiânia

Com a retirada do veterano emedebista, Maguito Vilela é cotado para disputar a prefeitura pelo MDB

Iris Rezende: prefeito de Goiânia | Foto: Reprodução

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, do MDB, fará pronunciamento na terça-feira, 25, às 11h30, e deve anunciar que não vai disputar a reeleição.

À aliados, Iris Rezende teria dito que cumpriu sua missão e que estará, em janeiro de 2021, entregando uma prefeitura ajustada e que Goiânia passa a contar, após sua última gestão, com obras fundamentais.

Na segunda-feira, 24, Iris Rezende reuniu-se com vários políticos e amigos, como Daniel Vilela, Lívio Luciano e Paulo Ortegal, disse que não será candidato à reeleição. Vários aliados querem que o prefeito dispute a reeleição, considerando que, se a prefeitura está ajustada, poderá se desajustar dependendo do próximo gestor. Mas o decano emedebista estaria irredutível. Há quem continue tentando convencê-lo a disputar.

Com Iris Rezende fora da disputa, o espaço fica livre para Maguito Vilela, do MDB, disputar a prefeitura. Os dois são amigos e não há nenhuma resistência, por parte do prefeito, ao seu nome. Fala-se também na possibilidade de candidatura de Daniel Vilela, mas o nome mais citado é o de Maguito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.