Iris Rezende apresenta melhora, mas ainda sem previsão para extubação

O ex-prefeito segue internado na Unidade de Terapia Intensiva, sem previsão de alta médica

De acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira, 09, pelo Instituto Neurológico, sobre o estado de saúde do ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB), que permanece em estado crítico, porém reagindo melhor resposta aos estímulos, além de melhora dos parâmetros de ventilação mecânica.

Segundo a atualização, o político demonstrou bom controle da pressão arterial e funções de outros órgãos normais. O exame de tomografia do crânio revelou melhora de edema cerebral. Iris segue internado na Unidade de Terapia Intensiva, sem previsão de alta médica, após cirurgia realizada em razão de um AVC hemorrágico realizada na tarde da última sexta-feira, 06.

A assessoria do ex-prefeito afirma que a evolução do quadro é satisfatória, mas ainda não há previsão para o processo de extubação.

Veja a íntegra:

O senhor Iris Rezende Machado, 87 anos, permanece internado em Unidade de Terapia Intensiva do Instituto Neurológico de Goiânia. Encontra-se em estado crítico. Flutuando nível de consciência, melhor resposta aos estímulos, além de melhora dos parâmetros de ventilação mecânica. Bom controle da pressão arterial. Tomografia de crânio com melhora de edema cerebral. Funções de outros órgãos normais. Sem previsão de alta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.