Iris Rezende anuncia nomes de sua equipe de transição

Foram apresentados três nomes que, junto com a comissão de transição nomeada por Paulo Garcia, devem cuidar da sucessão municipal

O prefeito eleito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), anunciou, nesta terça-feira (1º/11), a sua equipe de transição junto à atual administração municipal. A equipe será composta Dário Délio Campos, Oséias Pacheco de Souza e Juliano Gomes Bezerra.

Dário Campos, ex-secretário de Finanças, e Oséias de Souza são auditores de carreira do município e conhecem a máquina administrativa municipal. Oséias e o advogado Juliano Gomes Bezerra integraram a equipe responsável pela prestação de contas da campanha de Iris Rezende.

Na segunda-feira (31/10), o prefeito Paulo Garcia (PT) assinou o decreto que designou os integrantes da Comissão de Transição de Governo. O grupo, formado por cinco secretários municipais, ficará responsável por repassar informações e documentos ao próximo prefeito.

Segundo o documento, a comissão é composta por Stenio Nascimento, secretário municipal de Finanças; Carlos de Freitas, procurador-geral do município; Osmar Magalhães, secretário de Governo; Valdi Camárcio, secretário de Administração; e por Paulo César Fornazier, chefe de gabinete do prefeito.

A primeira reunião entre as equipes de transição deve ocorrer na próxima quinta-feira (3).

Deixe um comentário