Iris Rezende anuncia mais sete secretários. Confira nomes

Agora, são 22 secretários confirmados no primeiro escalão do Paço Municipal

Alexandre Magalhães, Filemon Pereira e Rodrigo Melo assumem, respectivamente, as pasta de Lazer e Turismo, Direitos Humanos e Administração | Arquivo

Mais de 10 dias após anunciar 15 nomes do primeiro escalão do Paço Municipal, o prefeito Iris Rezende (PMDB) voltou a reunir a imprensa na tarde desta sexta-feira (13/1) para apresentar a segunda parte de seu secretariado.

Ao todo, foram anunciados sete novo nomes, dentre eles, conforme adiantado pelo Jornal Opção, o do empresário Alexandre Magalhães (PSDC), que assume a Secretaria Municipal de Turismo e Lazer (Setul).

O vereador Felisberto Tavares (PR) foi anunciado como o novo titular da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) e o presidente metropolitano do Pros Rodrigo Melo assume a Secretaria Municipal de Administração.

Cotado para a Secom, que agora ficará a cargo de Luiz Felipe Gabriel Gomes, Filemon Pereira foi para a pasta de Direitos Humanos. Confira abaixo a relação completa:

Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), Felisberto Tavares;
Secretaria Municipal de Comunicação, Luiz Felipe Gabriel Gomes;
Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Filemon Pereira Miguel;
Secretaria Municipal de Administração, Rodrigo Melo;
Agência Municipal de Turismo e Lazer, Alexandre Magalhães;
Procon Goiânia, José Alício de Mesquita;
Instituto Municipal de Assistência à Saúde e Social dos Servidores (Imas), Sebastião Peixoto.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Alberto Silva

Realmente não sei o que está acontecendo com o Iris. As escolhas dele não sei quais os critérios, têm sido, para dizer o minimo, duvidosas. Só falta agora confirmar a Clarislene Domingos na Diretoria de Administração Educacional da SME, feudo que ela ocupa há mais de 10 anos e da qual, inclusive foi alvo de denuncia no próprio Jornal Opção, por recebimento irregular de gratificação.