Prefeito não participava de entregas desde agosto, quando definia se seria candidato à reeleição. Fora do pleito, poderá participar dos eventos

O prefeito Iris Rezende (MDB) retoma nesta sexta-feira, 25, participação na agenda de inaugurações de obras da capital. O gestor não participava das entregas desde agosto, aguardando definição se sairia candidato à reeleição, o que o deixaria impedido de participar dos eventos devido a campanha.

Após anunciar que não será candidato, Iris poderá participar das solenidades. A primeira inauguração será a do Cmei no Residencial Jardins do Cerrado 4, primeira das onze obras retomadas a ser entregue.

O Cmei vai contar com oito salas, com capacidade para atender cerca de 150 crianças em período integral, na faixa etária de seis meses até três anos. A obra foi paralisada em 2015, devido à falência da empresa responsável na época e retomada em outubro de 2019.

A solenidade de inauguração contará com a presença do prefeito Iris Rezende, do secretário de Educação e Esporte Marcelo Costa e da diretora instituída para a unidade. Para preenchimento das vagas, a SME vai puxar os alunos inscritos na lista de espera da região.