Iris recria assessoria especial para acomodar representante da Igreja Católica

Padre César Garcia tratará de “assuntos internacionais” na Prefeitura de Goiânia

Padre Cesar Garcia | Reprodução

Apesar do discurso de crise, alardeado aos quatro ventos pela administração municipal, o prefeito Iris Rezende (PMDB) recriou uma assessoria especial para tratar de Assuntos Internacionais .O novo departamento será comandando pelo padre César Garcia.

O religioso será empossado na manhã desta sexta-feira (12/1), no 6º andar do Paço Municipal.

Na ocasião, também serão empossados Francisco Ivo, que assume a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) no lugar de Fernando Cozzetti; e Ricardo Deval que irpa para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec).

3 respostas para “Iris recria assessoria especial para acomodar representante da Igreja Católica”

  1. Avatar ROSI disse:

    Aqui na terra, toda penitência é breve, passageira e eficaz. No inferno, porém, é longuíssima, duradoura e inútil. Quem não quiser penitenciar-se nesta vida arrepender-se-á inutilmente na outra. São Gaspar Bertoni

  2. Avatar ROSI disse:

    Aqui na terra, toda penitência é breve, passageira e eficaz. No inferno, porém, é longuíssima, duradoura e inútil. Quem não quiser
    penitenciar-se nesta vida arrepender-se-á inutilmente na outra. São Gaspar Bertoni

  3. Avatar Pedro Cardoso disse:

    Maior 171!
    Ficou anos no poder público do estado e fez porcaria nenhuma. Anos atrás, emitiu um comunicado que estava abrindo mão do cargo porque estava sem tempo para cumprir os deveres. Coincidentemente, aconteceu uma semana após de um outro padre na mesma cidade ter sido alvo de denúncias por ocupar cargo público sem trabalhar. Ficou com medo de ser o próximo a ser denunciado.
    Não julgo como padre, julgo como pessoa mesmo. Com os mesmos direitos, deveres de qualquer civil e conduta exigida de pessoas do poder público.
    Esse peito de pavão adora fazer negócios por debaixo de panos para financiar seus apartamentos de luxo no jardim Goiás, carro esportivo de luxo, viagens frequentes de primeira classe para Paris que, segundo ele mesmo fala sem qualquer vergonha, são feitas mensalmente, mas é só papo: vai vez outra, mas gasta uma boa grana.
    Toda essa boa vida com o dinheiro público e, claro, com a grana doada pelos fiéis que são feitos a acreditar que este senhor, que quer parecer ter 30 anos, realmente acredita nas palavras quando fala em Deus durante suas celebrações que são mais um monólogo para mostrar como é sábio e sabe falar um terrible English (péssimo inglês) e um français minable (francês puído, medíocre). Por falar nisso, um assessor de assuntos internacionais não deveria DOMINAR línguas estrangeiras? Ah, verdade! Pode contratar assessores para essa nessecidade. Tem até a namorada dele, vulgo sócia, a quem ele mandou para Paris viver uns anos a mando do arcebispo para abafar o caso na época, que poderá – e irá – ocupar o cargo. Que negoção, hein?
    E assim caminha o país: denúncias sendo feitas, políticos sendo presos e alguns burros ainda achando que o povo ainda é otário e há abertura para brincadeira com a coisa pública no país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.