Iris reafirma compromisso de concluir 100% de obras iniciadas em sua gestão

Gestor afirma que obrigação do poder público é conhecer os problemas e acudir os interesses populares

Prefeito inaugura a Ponte sobre o Córrego Taquaral | Foto: Reprodução/Prefeitura de Goiânia

Durante vistoria de obras na região Oeste, na manhã desta sexta-feira, 7, o prefeito Iris Rezende (MDB), garantiu que irá concluir todas as obras iniciadas em seu governo até a conclusão deste mandato. “Hoje posso dizer, graças a Deus, graças à minha equipe e à Câmara Municipal, que até o término do mandato estaremos com todas essas obras concluídas”, destacou o prefeito.

Ainda segundo Iris, a conclusão das obras fará com que a população da cidade fique mais feliz e mais confiante no futuro. “Essa é a obrigação do poder público: conhecer os problemas e acudir os interesses populares”, disse o prefeito. “Esse é meu feitio: Dou a ordem de serviço e acompanho a execução dos trabalhos. Sozinho ou com a equipe sempre acompanho o andamento de forma que tudo acontece e se realiza em tempo recorde”, assegurou.

O prefeito inaugurou a ponte do córrego Taquaral na divisa dos setores Bairro Goiá com Parque Industrial João Braz, reconstruída pela Seinfra, e visitou o novo espaço de convivência com a academia ao ar livre implantado pela Comurg, no canteiro da Avenida Leste Oeste, no Bairro Goiá II, e a praça do Jardim Mirabel, que passa por uma reforma geral.

Frente de serviços

Frente de Serviços | Foto: Reprodução/ Prefeitura de Goiânia

Os setores que compõem a Região Oeste da Capital foram contemplados com a Frente de Serviços da Prefeitura de Goiânia. Desde o início da semana, a Companhia de Urbanização (Comurg) reforçou as atividades de limpeza, paisagismo e urbanização nos setores.

Esta é a 17ª Frente realizada nos últimos dias. O objetivo é contemplar toda cidade com as atividades de poda de árvores, roçagem, limpeza nos canteiros e praças, pintura de meio, remoção de entulhos e outros executados pela Companhia de Urbanização de Goiânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.