“Iris, quando governador, se esqueceu de Goiânia, por isso diz que deve tanto à cidade”

Durante o debate entre prefeitáveis realizado pela TV Anhanguera na noite desta quinta-feira (29/9), o candidato do PSB, Vanderlan Cardoso, apertou o ex-prefeito e candidato pelo PMDB, Iris Rezende, ao questioná-lo sobre o desenvolvimento da cidade.

Atrapalhado, Iris começou a responder sobre seu mandato como governador do Estado, afirmando que construiu diversos polos agroindustriais e trouxe programas como o Fomentar para Goiás. De acordo com Iris, ele não “quis trazer centros poluentes” para Goiânia, por querer o bem da cidade.

“O candidato quando governador fez muito de Goiás e esqueceu de Goiânia, acho que por isso diz que deve tanto à cidade”, retrucou Vanderlan. O pessebista apontou que cidades da região metropolitana que antes eram cidades-dormitório, como Aparecida de Goiânia e Trindade, acabaram fazendo parcerias com o governo estadual e cresceram bastante e apontou que Goiânia não acompanhou o crescimento.

Iris respondeu que quando governador pensou no povo de modo geral e que não aceita, como goianiense “que venham emporcalhar nossas águas”. Ele garantiu que a cidade é feliz como está e que pretende preservar isso.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.