Iris pretende diminuir gastos com limpeza, fazendo população varrer ruas

“Cinco minutos a mais que o empregado ou dona de casa tire já vai ajudar bastante”, explicou o prefeito em entrevista à rádio CBN

Divulgação

O prefeito Iris Rezende (MDB) adiantou, em entrevista à rádio CBN, nesta segunda-feira (23/4), uma proposta inusitada, que, de acordo com ele, promete diminuir pela metade os gastos com limpeza urbana na capital.

Segundo o decano emedebista, a ideia é criar uma campanha que irá incentivar a própria população a ajudar no serviço, uma espécie de mutirão de limpeza.

“Pedir que as pessoas, ao varrer a loja, a casa, varram o passeio, coletem o lixo. Onde a rua for estreita, varram a metade da rua também. Para diminuir o gasto. Cinco minutos a mais que o empregado ou dona de casa tire já vai ajudar”, explicou.

À rádio, Iris também voltou a repetir o discurso de que a crise instalada nos mais variados setores da administração é culpa da última gestão, encerrada há quase um ano e meio, e chegou a dizer que a Saúde em Goiânia será exemplo para o Brasil todo em, no máximo, 90 dias.

4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Francísio Nobre de Jesus

A única coisa que pode-se dizer é: -Ele endoidou de vez.

Izanjogavi

Aqui encontra uma descrição do que pode esperar nas fases avançadas de Demência!

Juliana

Com essa administração é de se esperar qualquer maluquice mesmo… a sai de está um caos e mostram um cenário inveridico nas propagandas… afff chega de politicagem. Sr. Prefeito se espelhe na saúde estadual e faça alguma coisa pela municipal.

Maria das Graças M Castro

Múmia babaca.