Iris passa por exames em São Paulo

Ex-prefeito foi transferido do Instituto Neurológico de Goiânia por opção da família e está sob cuidados de médica cotada para assumir Ministério da Saúde em março

ex-Prefeito Iris Rezende está internado em SP. | Foto: Reprodução

Depois de ser transferido do Instituto Neurológico de Goiânia, Iris Rezende chegou, na última terça-feira (31), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. O político foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por diversos exames.

O boletim médico do hospital paulista informou, na manhã desta quarta-feira (1), que o ex-prefeito não teve nenhum intercorrência e foi direcionado ao tratamento. Além disso, a pressão, a oxigenação e a temperatura do político estão normais.

Um ponto positivo divulgado é que Iris teve boa interação com a família. O político respira espontaneamente.

Iris foi transferido do Instituto Neurológico de Goiânia por opção da família. Na última terça-feira (31), o ex-prefeito havia voltado para UTI pela segunda vez desde que fez a cirurgia para tratar o AVC.

Iris estava internado no Neurológico desde o dia 6 de agosto. Em São Paulo, a médica responsável pelo caso é a Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar, cotada para substituir o ex-ministro da saúde Eduardo Pazuello em março de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.