Iris não consegue encher plenário da Câmara para homenagem a Daniel Vilela

Deputado federal do MDB,pré-candidato a governador de Goiás, recebeu título de cidadão goianiense

Foto: Larissa Quixabeira/Jornal Opçao

Minutos antes das 10 horas da manhã desta quinta-feira (28/6), o plenário da Câmara Municipal de Goiânia estava como em qualquer outro dia comum de sessão ordinária. A única coisa que indicava que o local seria palco de uma solenidade em poucos minutos eram as cadeiras vazias colocadas em plenário para eventuais convidados.

Recebeu título de cidadão goianiense o deputado federal Daniel Vilela (MDB), pré-candidato ao governo de Goiás, mas diferente de outras sessões de homenagens e mesmo com muitas autoridades presentes, as galerias e muitas cadeiras em plenário permaneceram vazias.

O cenário em Goiânia foi bem diferente do montado pelo MDB vilelista na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia na última segunda-feira (25/6), quando da entrega de título de cidadã daquele município para a primeira-dama e pré-candidata a deputada federal Dona Iris (MDB).

Dos 18 vereadores presentes, muitos deles sequer compõem a base aliada ao prefeito Iris Rezende (MDB). Durante discurso, o homenageado citou nominalmente todos os parlamentares de Goiânia presentes.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.