Iris lança duas obras de pavimentação asfáltica nesta quinta, 5

Residencial Paulo Pacheco I e II e Residencial Shangri-lá receberão os benefícios pela administração municipal

Foto: Lívia Barbosa | Jornal Opção

Nesta quinta-feira, 5, o prefeito Iris Rezende (MDB) fará dois lançamentos de obras de infraestrutura em Goiânia, ambas de pavimentação asfáltica. A primeira, do Residencial Paulo Pacheco I e II, é realizada às 9h, na Rua 24 de Maio, esquina com a Rua 2, no Paulo Pacheco I. Já a segunda, do Residencial Shangri-lá, será às 17h30, na Via Tupirama 1, no próprio condomínio.

Até o fim da gestão, serão asfaltados 34 setores pela prefeitura e estes dois fazem parte. Iris comemorou: “Estou muito feliz em lançar o asfalto nesses dois setores e continuamos firmes para chegarmos ao final da nossa gestão com esses mais de 30 bairros totalmente asfaltados”.

Residencial Paulo Pacheco I e II

Ao todo, o residencial possui 22 ruas em uma área de 19.487,76 m², que receberão o asfalto. Além disso, estão previstas galeria de águas pluviais, meios-fios, sarjetas, bocas de lobo e poços de visita.

Serão R$ 1.993.151,68, conforme orçamento, que tem previsão para entrega, após o início das obras, de 120 dias para conclusão.

Residencial Shangri-lá

As obras do Residencial Shangri-lá, por sua vez, foram orçadas R$ 6.201.304,91. Estas incluem: execução de pavimentação asfáltica, construção da galeria de águas pluviais e obras complementares, como bocas de lobo, meios-fios, sarjetas, etc.

O setor possui 11 ruas, que totalizam 42.433,76 m² de área beneficiada. Depois de iniciadas as obras, a previsão de entrega é de cinco meses.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.