Iris inicia campanha na próxima 3ª-feira (15) durante inauguração de comitê

Ao longo desta semana, Iris, como de costume, se reuniu com lideranças políticas em seu escritório político

Foto: Fernando Leite

Foto: Fernando Leite

O candidato do PMDB ao governo de Goiás, Iris Rezende, irá dar o pontapé inicial em sua campanha na tarde da próxima terça-feira (15/7) durante inauguração de seu comitê político, localizado na Avenida 85, em frente ao campo do Goiás Esporte Clube. Ao longo desta semana, Iris, como de costume, se reuniu com lideranças políticas em seu escritório político.

Neste sábado (12), o decano peemedebista marcará presença na Convenção das Assembleias de Deus no município de Ceres. No domingo, o governadoriável se reúne com a coordenação de campanha para a definição de ajustes finais antes de colocar seu projeto eleitoral em prática.

Assim, ainda sem data definida, deve ficar para depois do dia 15 o primeiro encontro oposicionista marcado para ocorrer em Aparecida de Goiânia, cidade com mais de 250 mil eleitores. Segundo fontes iristas, os organizadores da campanha já marcaram outros dez atos em regiões diferentes de Goiás. O segundo encontro será em Iporá, cidade que atualmente é governada pelo tucano Danilo Gleic.

Deixe um comentário