Iris inaugura algumas das 70 obras de revitalização em praças de Goiânia

Ao lado de uma equipe da Comurg, o gestor visitou os setores Universitário, Sudoeste, Parque Anhanguera e Jardim Atlântico

Iris Rezende, prefeito de Goiânia | Foto: Divulgação

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), inaugurou, na manhã da última sexta-feira, 6, uma série de obras e serviços em praças da Capital. Ao lado de uma equipe da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), o gestor visitou os setores Universitário, Sudoeste, Parque Anhanguera e Jardim Atlântico.

Conforme a prefeitura, as ações “objetivam manter os espaços públicos agradáveis por meio de obras, infraestrutura, serviços de paisagismo, limpeza e urbanização”.

A Praça Universitária, que recebeu a visita de Iris, ganhou uma academia ao ar livre, playground, calçadas com pista de caminhada e novo ajardinamento. Já os setores Sudoeste, Parque Anhanguera e Jardim Atlântico foram contemplados com serviços de revitalização de praças e manutenção de limpeza da região.

A prefeitura afirmou informou que o objetivo é contemplar toda cidade com as atividades de poda de árvores, roçagem, limpeza nos canteiros e praças, pintura de meio, remoção de entulhos e outros executados pela Comurg.

Nós últimos meses mais de 70 academias ao ar livre foram instaladas em regiões diferentes da Capital. Desta vez, a frente de serviços esteve concentrada nos bairros Setor Universitário, Sudoeste , Parque Anhanguera, Jardim Atlântico, Vila Rosa e Vila Canaã.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.