Iris inaugura nova sede do Sine Goiânia

Nova estrutura, localizada no Centro da Capital, tem capacidade para 250 atendimentos por dia após o fim da pandemia

Iris Rezende inaugura nova sede do Sine | Foto: Ascom

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, entregou nesta quinta-feira, 12, a nova sede do Sine Goiânia, localizada no Centro da Capital. Durante a inauguração, Iris destacou a volta da geração de empregos em Goiânia, neste momento de pandemia.

“O objetivo é facilitar a vida do trabalhador, muitos encontram aqui a oportunidade para entrar no mercado de trabalho”, reforçou Iris.

O prefeito lembrou também que a pandemia foi um dos grandes fatores para a mudança do Sine. “Muita gente ficou sem emprego, as vezes ficam procurando, até mesmo com um pouco de aflição, mas, com essa nova estrutura, a população terá uma atenção toda especial.”

A nova sede do Sine Municipal está localizada na Rua 1, no Centro de Goiânia. A estrutura tem aproximadamente 400 metros quadrados e tem capacidade de 250 atendimentos por dia, isso no fim pandemia. Por enquanto, o atendimento foi reduzido para evitar aglomeração.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetc), Walison Moreira, a nova estrutura busca dar mais agilidade aos atendimentos com a retomada da economia, que já se iniciou em alguns setores do comércio.

“Aqui teremos uma excelente estrutura para direcionar e qualificar o trabalhador. São oferecidos inúmeros cursos de capacitação que preparam esse profissional para o mercado, inclusive com treinamento de postura para futuras entrevistas,” lembrou o secretário.

Agendamentos

O trabalhador que estiver buscando uma vaga no mercado deve agendar pelo telefones 62 3524-1476 ou 3524-2706. As oportunidades estão disponíveis também no aplicativo Sine Fácil, que pode ser baixado por meio de Android e IOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.