Iris inaugura comitê de campanha nesta terça, enquanto Gomide continua visitando municípios do Estado

O governador Marconi Perillo (PSDB) e o candidato pelo PSB, Vanderlan Cardoso, não têm agendas de campanha confirmadas para os próximos dias

Depois de fazer uma visita ao Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) na tarde desta segunda-feira (14/7), o candidato ao governo pelo PMDB, Iris Rezende, inaugura seu comitê geral de campanha nesta terça-feira (15). Enquanto isso, Gomide continua sua andança por diversos municípios goianos.

Cumprindo sua agenda desta segunda, Iris, se encontrou com o presidente do TRE-GO, desembargador Walter Carlos Lemos, para atestar o apreço e o respeito ao Poder Judiciário. “Além disso, faço questão demonstrar que ao disputar as eleições desse ano, temos o interesse de cumprir com profundidade os dispositivos legais e realizar uma campanha de tal forma que a sociedade, Poder Judiciário e o mundo político sejam enaltecidos”, afirmou.

Na visita, Iris estava acompanhado dos candidatos a vice-governador, Armando Vergílio (SDD) e do senado, Ronaldo Caiado (DEM), além do presidente estadual do PMDB, deputado estadual Samuel Belchior e do coordenador-geral da campanha, o deputado federal Sandro Mabel. O comitê do líder peemedebista está localizado na Avenida 85, em frente ao campo do Goiás Esporte Clube

Já o candidato do PT, Antônio Gomide, tem como principal ação nesta terça uma visita ao Mercado Municipal de Goiânia. Nesta segunda, ele se reuniu com pastores, em Anápolis.

Nos próximos dias serão feitas caminhadas na capital, Aparecida de Goiânia, Trindade e no fim de semana na região do Entorno do Distrito Federal. Ainda estão previstas reuniões ao lado dos candidatos a deputados estaduais, federais e vereadores do partido em Goiânia e Anápolis.

O governador Marconi Perillo (PSDB) e o candidato pelo PSB, Vanderlan Cardoso, não têm agendas de campanha confirmadas para os próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.