“Iris ficou 62 anos na política porque nunca se escondeu do povo”, diz Caiado na abertura de Mutirão

Evento em homenagem ao ex-governador, ofertou 1.200 senhas para consultas e exames oftalmológicos, testagem e vacinação contra Covid-19, além de exames de imagem

Os mutirões sempre foram a marca registrada na história política de Íris Rezende, ex-governador de Goiás, que faleceu no dia 9 de novembro. Para perpetuar todo o trabalho do pemedebista, o governador Ronaldo Caiado retomou na manhã deste sábado, 20, o primeiro mutirão – Mutirão Íris Rezende -, na Praça da Feira, Setor Morada do Sol.

“Iris Rezende ficou 62 anos na política porque nunca se escondeu do povo. Nós sabemos dar dignidade e homenagear essa história de vida”, disse o governador Ronaldo Caiado. O presidente do MDB, Daniel Vilela, também esteve presente e afirmou que o mutirão realizado hoje “demonstra a vontade do governo de colaborar e estar perto da população e fazer uma grande homenagem aquele que foi o grande idealizador de quem fazia esse grande trabalho”.

A filha do ex-prefeito e ex-governador de Goiás, Ana Paula Rezende, também esteve presente e disse estar muito emocionada, mas também muito alegre com a retomada dos mutirões em homenagem ao seu pai. “Nesses mutirões meu pai ouvia mas ele era ouvido também”, disse.

Na programação oferecida à população na área da saúde, foram oferecidas 1.200 senhas para consultas e exames oftalmológicos, testagem e vacinação contra Covid-19, exames de imagem como ultrassonografia e eletrocardiografia. Ao todo, mais de 150 trabalhadores entre médicos, biomédicos, enfermeiros e administrativos se mobilizaram para atender a todos.

Dos serviços técnicos oferecidos estavam: a emissão de a emissão de nota fiscal eletrônica, obter o Cadastro do MEI (Microempresário Individual) e fazer o parcelamento de Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), vagas de emprego, registro civil, cadastro para recebimento de benefícios sociais, além de entrega de cartões do Mães de Goiás e emissão de CRLV (Certificado de Regularidade de Licenciamento de Veículo), pelo site do Detran. Cerca de 10 servidores da Economia trabalharam no estande, neste fim de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.