Iris fará prestação de contas relativa ao segundo quadrimestre na próxima terça-feira

Apresentação do prefeito será feita durante reunião na Câmara, onde irá detalhar os dados financeiros da capital dos meses de maio a agosto

Prefeito Iris Rezende (MDB) | Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito Iris Rezende (MDB) fará a prestação de contas relativa ao segundo quadrimestre de 2020 em reunião da Comissão Mista da Câmara de Vereadores na próxima terça-feira, 14. A apresentação, que é uma exigência da Lei Orgânica do Município, detalha dados financeiros da capital no período de maio a agosto deste ano e dá transparência à gestão fiscal da Prefeitura de Goiânia.

Em cumprimento às medidas de distanciamento social para reduzir os riscos de propagação e contágio de Covid-19, o prefeito participará da reunião por meio de videoconferência e a secretária de Finanças da Prefeitura, Zilma Peixoto, acompanhará presencialmente a apresentação dos dados na Câmara Municipal com a equipe técnica da pasta.

Os indicadores do segundo quadrimestre de 2020 ratificam a recuperação econômica do município, com crescimento de cerca de 6% na Receita Corrente Líquida. No entanto, as despesas também foram maiores no período em função da elevação nos gastos sociais e de saúde para o enfrentamento da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.