Iris falta a mais um debate e manda vice para representá-lo

Embate entre candidatos promovido pelo DCE da UFG é o sexto a que peemedebista falta e o primeiro que envia um representante em seu lugar

O candidato peemedebista à Prefeitura de Goiânia, Iris Rezende, faltou ao debate realizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal de Goiás (UFG) que ocorre nesta terça-feira (20/9). Essa é a sexta vez consecutiva que o decano falta a um embate entre os candidatos. Desta vez, entretanto, Iris mandou o candidato a vice de sua chapa, Major Araújo (PRP), para representá-lo. 

O candidato do PMDB alega, quando questionado, incompatibilidade de agenda, afirmando que é o povo já o conhece e por isso ele dá preferência a outros compromissos. Os outros candidatos questionam a ausência de Iris e dizem que ele evita o confronto e não tem argumentos para suas propostas.

Iris não esteve em nenhum dos debates que já foram realizados:  pela TV Band, pela Rádio 730, dois da Rádio Interativa, pelo Colégio Agostiniano e, agora, o do DCE da UFG. O debate desta terça-feira também não teve a participação dos candidatos Delegado Waldir (PR), Djalma Araújo (Rede) e Francisco Jr (PSD).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.