Iris falta a mais um debate e Vanderlan aproveita para apresentar propostas

Debate da Rádio Bandeirantes 820 é o terceiro ao qual o candidato do PMDB não comparece apenas neste segundo turno

Vanderlan apresenta propostas ao vivo na Rádio Bandeirantes 820 | Foto: Divulgação

Vanderlan apresenta propostas ao vivo na Rádio Bandeirantes 820 | Foto: Divulgação

Em mais um debate que acabou virando uma entrevista, o candidato Vanderlan Cardoso (PSB) esteve na manhã desta terça-feira (25/10) na Rádio Bandeirantes 820, onde respondeu perguntas dos jornalistas e apresentou suas propostas para Goiânia.

A rádio pretendia realizar debate com os dois candidatos que disputam o segundo turno em Goiânia, mas Iris Rezende (PMDB) não compareceu. Segundo a Rádio 820, ainda na última segunda-feira (24), o candidato encaminhou nota agradecendo o convite, mas avisando que não poderia comparecer devido a “compromissos previamente agendados que não poderiam ser desmarcados”.

Este é o terceiro debate ao qual o ex-prefeito de Goiânia não comparece neste segundo turno.

Mesmo com a falta de um dos candidatos, a emissora decidiu por manter o horário destinado aos prefeitáveis e Vanderlan Cardoso aproveitou o espaço para apresentar propostas de seu plano de governo, principalmente para a mobilidade urbana e geração de emprego.

“Se eu for eleito, vou despachar dentro da própria CMTC. É necessário fazer com que as empresas cumpram o contrato. Também precisamos de mais corredores exclusivos, viadutos, a geração de emprego e renda em cada região para que as pessoas trabalhem próximas de casas. Essas são ações que desafogam o trânsito. Uma vai complementando a outra.”

Segundo o candidato do PSB, suas propostas são baseadas no diálogo com a população,  postura que pretende manter enquanto candidato. “Fiz reuniões de trabalho. Não me reuni com a população para ficar discursando. Me reuni para pautar propostas com base nas necessidades da população. Eu trabalho com planejamento, com gestão e sei planejar uma cidade, principalmente na área de geração de emprego e renda.”

“Seguiremos cumprindo todos os compromissos firmados, apresentando nossas propostas e conversando com a população. É o diálogo franco com o eleitor, que torna possível um futuro melhor para nossa cidade, com mais qualidade de vida e oportunidade para todos”, completou Vanderlan.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.