O prefeito da capital goiana não tem articulado muito à favor do pré-candidato a governador Daniel Vilela, apesar de Maguito afirma que estão todos juntos

Maguito Vilela | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Com a aproximação do período de convenções partidárias, o MDB  vem concluindo a pré-campanha sem que, até agora, o prefeito Iris Rezende (MDB) tenha sido notado articulando em prol de Daniel Vilela.

Ao Jornal Opção, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e pai do pré-candidato emedebista a governador, Maguito Vilela, disse que se encontrou com o prefeito de Goiânia nesta quinta-feira (22/6) e afirmou que o gestor “está sem tempo” por conta dos compromissos da administração.

“A administração municipal de Goiânia exige muito de Iris e a prefeitura está com muitas dificuldades, então a preocupação dele neste momento, procede”, contou afirmando que não tem dúvidas do apoio do chefe do Executivo goianiense.

A reunião entre os dois emedebistas, segundo Maguito, porém, não teve como foco a campanha de Daniel. O ex-prefeito de Aparecida disse que conversaram apenas informalidades e sobre agendas em comum.