Iris e Marconi participam de eventos evangélicos em Goiânia

Candidatos ao Palácio das Esmeraldas dedicaram agenda para o setor religioso. Em ambos os casos, fieis oraram pelos políticos

O candidato à reeleição ao governo estadual Marconi Perillo (PSDB) e o candidato do PMDB, Iris Rezende, cumpriram agenda em cerimônias religiosas no final de semana. Os dois estiveram na Igreja Videira, no Setor Bueno, e no Parque de Exposições Agropecuárias, em evento da Assembleia de Deus – Ministério Vila Nova, respectivamente.

Após o fim de reunião no Setor Jardim Guanabara no sábado (2/8) à noite, o governador foi a evento que reuniu cerca de 4,5 mil jovens, no Setor Nova Vila. Todos fizeram orações a favor do tucano e de sua campanha. “O Marconi tem sido um amigo da nossa igreja e sempre nos apoia em diversos eventos por todo o Estado. E tem feito a diferença para juventude goiana com programas sociais como a Bolsa Universitária, que tem ajudado milhares de jovens a ter um futuro melhor”, declarou o presidente do ministério, o pastor Josué Gouveia.

Já o peemedebista participou de escola dominical na manhã deste domingo (3). O líder do partido estava acompanhado da esposa, a deputada federal Iris Araújo (PMDB), da filha Adriana Rezende, e do vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano (PMDB).

Iris Rezende recebeu cumprimentos, palavras de apoio e tirou fotos com religiosos. O pastor Aluízio Silva, presidente da instituição, agradeceu a atenção do candidato e o convidou para subir ao púlpito para receber a oração dos 4,5 mil fiéis que participavam da reunião evangélica.

Entorno do DF

No sábado, Iris Rezende esteve no Entorno do Distrito Federal para inauguração de comitê político e prometeu benefícios nas áreas de infraestrutura, transporte, segurança, saúde e educação. Para ele, os recursos precisam ser direcionados de forma eficiente para os moradores dos 19 municípios da região.

Em Planaltina, o peemedebista disse que, se preciso, pedirá ajuda à presidência da República para resolver os gargalos. “Governo federal e estadual, tanto de Goiás quanto do Distrito Federal, precisam se unir para resolver o problema do transporte. Não vou ter melindre de pedir ajuda à Presidência e nem vou criar empecilhos para conversar com a administração distrital. Em prol do povo não meço esforços”, discursou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.