Iris e Caiado pedem votos a evangélicos e criticam uso da máquina do Estado

Candidatos ao Palácio das Esmeraldas e à Câmara dos Deputados, políticos estiveram nas duas cidades vizinhas para campanha, em evento religioso e reuniões com militância

Ex-prefeito de Goiânia e candidato ao governo esteve em evento evangélio neste sábado | Foto: Divulgação

Ex-prefeito de Goiânia e candidato ao governo esteve em evento evangélio neste sábado | Fotos: Divulgação

O candidato pelo PMDB ao governo de Goiás, Iris Rezende, cumpriu agenda de campanha em Ceres neste sábado (12/7), durante a Convenção Estadual dos Ministérios Evangélicos das Assembleias de Deus no Estado (Conemad). O ex-prefeito de Goiânia ressaltou em discurso que foi criado por família evangélica e que nunca se esquivou de suas “convicções religiosas”. “Peço de vocês que lembrem de mim nas suas orações, pois todos sabem qual é o atual momento que estou vivenciando e lutando em prol do nosso Estado”, discursou, pontuando que não estava presente por acaso ou para pedir votos.

Em sua terceira disputa ao Palácio das Esmeraldas, Iris justificou aos evangélicos as motivações que o levaram a colocar seu nome no pleito. O ex-governador observou que garante que se Goiás estivesse em “condições dignas”, não aceitaria o pedido do partido para entrar nas eleições.

“Mas saibam que aceitei mais uma vez esse desafio por entender que não poderia ficar omisso ou indiferente com a situação que vive o nosso Estado”, finalizou. O evento religioso vai até o próximo domingo (13).

Contato com militantes

Além da convenção religiosa, o peemedebista participou de reuniões com militantes do PMDB e aliados. Em Rialma, cidade vizinha, ouviu falas do presidente local da legenda, Getúlio Soares, e do ex-prefeito Paulo Carneiro (DEM).

Enquanto alguns pediram que Iris não se esquecesse do município caso seja eleito, outros reclamavam dos gastos do governo estadual com publicidades. “Vamos lutar e juntos erguermos as mãos e mostrar que somos 15. Aqui está um tocador de obras e não um personagem de propagandas”, criticou a vice-prefeita, Dorcas Vidigal.

Em reunião com a militância de Cere e Rialma, Iris pediu união para vencer as eleições

Em reunião com a militância de Cere e Rialma, Iris pediu união para vencer as eleições

Em seu pronunciamento, Iris comentou que é preciso mudar a situação financeira do Estado. “Conto com vocês para darmos um passo diferenciado em prol do povo goiano”, pediu o político.

Candidato ao Senado, o deputado federal Ronaldo Caiado acompanhou o líder do partido. O democrata solicitou aos participantes das reuniões em Rialma e em Ceres que concentrassem forças para eleger a coligação da qual faz parte, “Amor por Goiás”. “Peço só uma coisa a vocês. Temos hoje a chance de aglutinar uma campanha vitoriosa e nós nos aliamos em torno de uma oportunidade de positiva para Goiás, a de eleger o Iris governador. Por isso, vamos juntos arregaçar as mangas e lutar contra essa enorme máquina que estamos enfrentando”, convocou o parlamentar.

Deixe um comentário