Iris diz que Saneago é patrimônio valioso. “Se bem administrado, dá lucro”

Prefeito sinaliza que Goiânia tem a ganhar com renovação de concessão, após negociação de benefícios à cidade

Foto: Reprodução

O prefeito Iris Rezende (MDB) falou nesta sexta-feira, 6, sobre o processo de renovação do processo de concessão dos serviços de água e esgoto à Saneago. “A Saneago tinha autorização da prefeitura há 30 anos e esse período está vencendo, então nos reunimos com o governador [Ronaldo Caiado] e discutimos a questão”, comenta o prefeito. Ele explica que ao renovar contrato por mais 30 anos com a companhia, a prefeitura pretende exigir benefícios à Goiânia na negociação.

Segundo Iris, a Saneago é um patrimônio valioso que, bem administrado, dá lucro. “E o governador Ronaldo Caiado é um grande administrador, tenho certeza disso, então parte desse lucro é reivindicado pela prefeitura de Goiânia para que seja aplicado na cidade”, argumenta.

“É uma maneira de aumentarmos a renda e arrecadação para desenvolver trabalhos mais arrojados como inaugurações de obras”, defende Iris, ao citar praças, Cmeis e outras obras em várias áreas da administração pública. Ainda de acordo com o gestor, foi designada uma comissão para a realização de estudos que concluíram que a prefeitura pode abri mão de sua concessão em troca de benefícios por parte do governo estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.