Iris diz que presidência da Alego é um dos pontos altos de seu currículo

Prefeito de Goiânia agradece homenagem da Assembleia Legislativa e lembra que passagem pela Casa lhe trouxe o amadurecimento necessário para posições que assumiu posteriormente

Prefeito Iris Rezende | Foto: Reprodução

O prefeito Iris Rezende (MDB) foi homenageado nesta terça-feira, 1º, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). Em sua chegada ao Plenário Getulino Artiaga, o gestor falou com a imprensa sobre a alegria de receber o reconhecimento do Poder Legislativo goiano. “Me emociona”, resumiu Iris, ao destacar que a Alego participou de todos os momentos da história de Goiás.  

Na coletiva, o prefeito lembrou que já foi presidente da Casa, o que considera um dos pontos altos de seu currículo. “Quando fui deputado tive o privilégio de ser eleito presidente”, disse. Para Iris, sua passagem pela Assembleia foi determinante para o seu amadurecimento político.

“Alcancei o amadurecimento necessário para as posições que assumiu posteriormente como prefeito, ministro”, afirmou. “Essa Casa faz parte da minha história e a ela devo muito do meu desempenho como homem público”, completou o prefeito que se aposenta da política após seis décadas de vida pública.

Presente na homenagem, o governador Ronaldo Caiado (DEM) afirmou que a trajetória de Iris engrandece o cenário político do estado de Goiás.  “Temos [Iris] como referência da boa política, da política de resultado e de proteção ao cidadão”, destacou.

O presidente da Assembleia e propositor da homenagem, deputado Lissauer Vieira (PSB), por sua vez, disse que Iris faz parte da história de Goiás. “Líder político que dá exemplo para todos nós. Foi presidente dessa Casa, foi vereador e ocupou os maiores cargos aqui do estado de Goiás e também cargos importantíssimos em nível federal”, pontuou.

“Todos nós que gostamos da prática política de ajuda à nossa sociedade, de serviços prestados, não só de Goiás, mas do Brasil, se espelham na trajetória política e nos exemplos que Iris nos deixou e nos proporcionou ao longo da sua carreira política. Então, nada mais justo que homenagear essa história tão bonita e que enche de orgulho todos nós que vivemos, moramos e amamos esse Estado”, concluiu Lissauer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.