Iris diz que nunca fugiu de debate. Mas não compareceu a oito no primeiro turno

Durante reunião com vereadores eleitos, peemedebista prometeu que “continuará indo” aos embates

Após faltar ao menos oito debates, o candidato do PMDB à Prefeitura de Goiânia, Iris Rezende, disse, nesta terça-feira (4/10), que nunca fugiu dos confrontos com os demais candidatos e que continuará comparecendo aos embates.

“Desde que não tenha outros compromissos, eu não deixo e não deixarei de comparecer aos debates”, disse Iris, em entrevista durante reunião com os vereadores eleitos pela coligação Experiência e Confiança, realizada no Hotel San Marino, na capital.

Para a campanha à Prefeitura de Goiânia, em primeiro turno, foram realizados em torno de 10 debates entre os prefeitáveis. Iris compareceu apenas ao da TV Anhanguera e ao da rádio CBN, ambos promovidos pelo Grupo Jaime Câmara.

No debate realizado pela Record Goiás, no dia 25, o decano chegou a confirmar presença, mas desmarcou de última hora, alegando compromissos irremediáveis

O peemedebista também faltou ao debate da TV Goiânia, dois da Rádio 730, outros dois da Rádio Interativa, um do Colégio Agostiniano e mais um promovido pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFG, quando resolveu mandar seu vice, Major Araújo, para representá-lo.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.