Titulares de pastas da prefeitura são cotados para disputarem os mandatos de vereador na Capital. O prefeito, no entanto, disse que pode incentivar, mas não irá manifestar apoio político a candidato A ou B

Prefeito Iris Rezende (MDB) | Foto: Reprodução

Durante a assinatura da ordem de serviço para construção da ponte da Avenida Leste Oeste sobre a Marginal Botafogo, nesta segunda-feira, 20, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), voltou a responder perguntas sobre as eleições. Dessa vez, comentou sobre possíveis candidaturas de seus secretários ao pleito de vereador na Capital.

Segundo o emedebista, os titulares terão espaço para isso e demonstrou estar tranquilo quanto à troca de secretariado caso algum renuncie para a disputa. Mas afastou a possibilidade de interferir nesse processo político

“Não sei ainda quem vai querer disputar, posso até incentivá-los, porque a política precisa de pessoas qualificadas que disputem o pleito. Mas isso é questão pessoal deles, eu não vou interferir em política, porque tenho compromisso com todos os vereadores e candidatos”, disse.

Para Iris, o compromisso maior é não colocar o poder público à favor de candidato A ou B. “Cada um faça seu trabalho e apresente suas propostas”, finalizou. Sobre sua própria candidatura à prefeitura, ele voltou a negar.