Iris diz que definir candidatura agora poderia significar ‘deslize’ em carreira política

“Se eu, porventura, não conseguir realizar tudo aquilo que vim para realizar neste mandato, então eu teria o dever de continuar mais um ano, mais dois ou seja um mandato”, sinaliza prefeito

Foto: Reprodução

Apesar de não querer bater o martelo sobre sua candidatura à reeleição, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), começa a dar alguns indícios dos seus próximos passos. Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, 5, o gestor comentou a situação. “Se eu der uma resposta hoje, quem sabe eu estaria cometendo um deslize na minha carreira política”, assinalou.

Segundo Iris, é sua obrigação, pelo tempo em que milita na política, de ser prudente e não tomar decisões “afobadas”. “Tudo depende do momento”, acrescentou, ao lembrar que ainda que há bastante tempo até o momento da escolha e realização de convenções.

“Se eu, porventura, não conseguir realizar tudo aquilo que vim para realizar neste mandato, então eu teria o dever de continuar mais um ano, mais dois ou seja um mandato”, declarou o prefeito. Ainda de acordo com Iris, sua expectativa hoje é a de deixar a administração municipal completa.

Sobre fatores como sua idade — o prefeito tem 86 anos — e estado de saúde, Iris diz que tudo será levado em conta ao tomar sua decisão. “Graças a Deus, saúde eu tenho”, afirmou. “De vez em quando as pessoas me perguntam: Iris o que você faz para chegar a essa idade com essa disposição? E eu respondo que fui criado até os 15 anos no cabo da enxada”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.