Iris descarta reeleição e diz que assumiu mandato apenas para “consertar a prefeitura”

Durante prestação de contas na Câmara Municipal, prefeito diz que prepara Paço para a juventude assumir

Foto: Mayara Carvalho / Jornal Opção

O prefeito Iris Rezende (MDB) esteve na manhã desta segunda-feira (29) no plenário da Câmara Municipal para prestar contas do segundo quadrimestre de 2018. Entre apresentação de dados e respostas aos questionamentos dos vereadores, Iris descartou a possibilidade de disputar uma reeleição para a prefeitura.

“Não é meu pensamento não. Eu disse, talvez não tenha sido compreendido, o porquê da minha atual candidatura se eu já havia soltado uma nota dizendo que tinha encerrado minha carreira política depois da derrota para o governo. No último momento eu chamei a imprensa e disse que enfrentaria a disputa por causa de uma situação vexatória que a prefeitura estava experimentando nos últimos dias”.

Iris reafirmou que assumiu a responsabilidade diante da falta de nomes que o MDB enfrentava para lançar um candidato na disputa, mas que no fim do atual mandato pretende encerrar a carreira política.

“Eu vim para consertar. Consertada a prefeitura, não justifica eu com 85 anos envolvido com administração. Eu espero que a juventude, que hoje ocupam a Câmara Municipal, as secretarias, assumam a responsabilidade de trabalharem na administração do Executivo”, finalizou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.