Iris declara apoio a Daniel Vilela durante entrevista

“Eu sou filiado ao MDB, então não se discute”, declarou o prefeito

Daniel Vilela e Iris Rezende: o prefeito não tem fama de trair aliados do MDB

Na manhã desta sexta-feira (23/3), dias após lideranças do MDB oficializarem apoio à candidatura do senador Ronaldo Caido (DEM) ao governo de Goiás, o prefeito Iris Rezende (MDB) afirmou ser leal ao partido e confirmou que estará com o emedebista Daniel Vilela na disputa eleitoral deste ano.

Em entrevista à imprensa, Iris admitiu que não conseguiu consenso no MDB, mas que, entre os dois nomes disponíveis na oposição, irá seguir com a legenda.

“Caiado tem o seu partido e decidiu ser candidato. Daniel tem o seu partido e decidiu ser candidato. Eu sou de qual partido? Eu sou filiado ao MDB, então não se discute”, declarou.

Sobre o quadro de dissidência, o prefeito colocou panos quentes e disse que a situação é comum no meio político e que, por isso, vê com naturalidade.

5
Deixe um comentário

5 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
carlos

velho babao ,

carlos

iris e vilelas vai a merda seu porcos

Vanilda

Esse Iris pode esquecer da politica depois que prejudicou nos funcionários da Educação e acabou com a saude do povo Goianiense. Quem tiver com ele vai afundar junto

Vanilda

Esse Iris pode esquecer da politica depois caos na saude e quanto prejudicou os funcionários administrativo da educacao

Caio Bruno

Esse velho babão só foi eleito porque o Caiado o fez.. è um venal. O congresso nacional nem sabe quem é esse menino chamado Daniel Vilela que por sinal já tem denuncias em relação a sua postura. Vai pro pau assim mesmo!!