Iris clamava por mais debates no 1º turno, mas não comparece em confronto desta 2ª-feira
20 outubro 2014 às 17h43

COMPARTILHAR
Mesmo com a ausência de Iris, o debate seguiu com a presença do governador e candidato à reeleição Marconi Perillo
O governadoriável Iris Rezende (PMDB) não compareceu ao debate organizado pelo jornal Diário da Manhã na tarde desta segunda-feira (20/10). O encontro estava previamente agendado, mas o decano peemedebista, segundo sua assessoria, não pôde comparecer por incompatibilidade de horários.
No primeiro turno, Iris foi o responsável por ferrenhas críticas devido à suposta falta de debates entre os governadoriáveis. Durante reunião em seu escritório, no dia 5 de outubro, logo após confirmado o resultado das eleições para primeiro turno, o peemedebista chegou a comemorar a realização de novos embates, dizendo que seria possível confrontar seu histórico adversário face a face. “Agora, não tem confusão de vários candidatos”, alegou na época.
Mesmo com a ausência de Iris, o debate desta segunda-feira seguiu com a presença do governador e candidato à reeleição Marconi Perillo (PSDB). As perguntas que seriam direcionadas ao peemedebista foram feitas pelos jornalistas do veículo, mesmo com a evidente ausência do candidato.
Conforme agenda do ex-prefeito de Goiânia, durante a tarde de hoje, Iris recebeu em seu escritório político diretores da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado de Goiás (Fetaeg).