Iris assina decretos que beneficiam servidores públicos

Prefeito aproveitou a data para garantir benefícios a trabalhadores de diversas áreas da administração pública

Prefeito Iris Rezende | Foto: Reprodução

Neste dia do Servidor Público, 28 de outubro, o prefeito Iris Rezende (MDB) assinou atos que contemplam a categoria. “Qualquer administração pública não funciona bem se o servidor não se integra e não vive as questões entregues à administração”, destacou o prefeito.

Iris ouviu demandas dos servidores da saúde que solicitaram o direito de usufruírem o direito às férias e licença-prêmio. “Esses trabalhadores se dedicaram durante o aumento da demanda por conta da Covid-19, e agora é importante que eles descansem e possam retornar ao trabalho para atender à população”, defendeu o presidente do Sindsaúde, Ricardo Manzi.

Já o secretário da SMT, Horácio Mello, comemorou a conquista dos agentes de trânsito que vão receber hora-extra acumulada com Gratificação de Desempenho Institucional (GDI). “Um ato de sensibilidade e de gestão pois esse recurso será usado para garantir a segurança dos condutores e na sinalização de transito pelos agentes”, disse.

Por fim, o presidente do Sindicato dos Funcionários da Fiscalização Municipal de Goiânia (Sindiffisc), Luiz Dias, afirmou que o prefeito autorizou o atendimento da obrigação do pagamento da data-base de 2010. “É um processo que vem se arrastando há anos e, após decisão da justiça, o prefeito adiantou essa assinatura. Agradecemos muito”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.