Iris anuncia doação de área que já havia sido doada por Paulo Garcia

No site da Prefeitura de Goiânia, duas notícias, uma publicada no ano de 2014 e outra nesta terça-feira, dão informações sobre a doação da mesma área

Reprodução

A Prefeitura de Goiânia anunciou nesta terça-feira (13/4) a doação de uma área de quase 10 mil metros quadrados para a construção da nova sede do Tribunal de Contas do Município do Estado de Goiás (TCM-GO).

Em suas redes sociais e também no site oficial do Paço, a prefeitura divulgou imagens do chefe do Executivo municipal, o peemedebista Iris Rezende, junto ao presidente do órgão, assinando o termo de doação da área, localizada no Park Lozandes, próxima ao Paço Municipal.

A cena é bastante semelhante a outra registrada pela administração anterior, ainda no ano de 2014, quando o então prefeito Paulo Garcia (PT) também divulgou no portal de notícias da prefeitura que havia doado a mesma área ao órgão. A “coincidência” foi notada pelo radialista Laerte Júnior em sua conta no Twitter.

No endereço eletrônico da prefeitura, é possível localizar ambas as notícias. Enquanto a mais antiga afirma que Paulo assinou decreto que dispunha sobre a doação do terreno, a segunda fala sobre a assinatura de escritura pelo peemedebista.

Ambas, entretanto, anunciam a mesmíssima coisa: a doação da área ao TCM.

Reprodução

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.