Requerimento foi apresentado pela vereadora Sabrina. Paço tem 15 dias para apresentar relação descritiva da utilização dos recursos

Foto: Reprodução

Até o momento, a Prefeitura de Goiânia não prestou contas de onde foram investidos os Duodécimos do Legislativo devolvidos ao Executivo nos anos de 2017 e 2018. O requerimento foi apresentado pela a vereadora Sabrina Garcêz (PTB), na quarta-feira, 20, e direcionada ao prefeito Iris Rezende (MDB).

“Eles ainda estão dentro do prazo, por isso seguimos aguardando a manifestação do Paço”, disse a parlamentar. Segundo Sabrina, o Paço tem 15 dias para apresentar uma relação descritiva apontando como foi gasto o total de R$ 13 milhões devolvidos pelo Legislativo ao Executivo em dezembro de 2018, e os R$ 17 milhões devolvidos em 2017.

O pedido foi feito com a justificativa de que cabe à Câmara fiscalizar os atos praticados pela Administração Municipal para garantir que, “os recursos sejam aplicados em consonância com os interesses dos goianienses”, afirmou a vereadora.