COMPARTILHAR

Prefeito diz que trabalha com foco na administração e compromissos assumidos

Foto: Lívia Barbosa | Jornal Opção

Ao inaugurar salas modulares para a ampliação de vagas nos CMEis da capital, o prefeito Iris Rezende (MDB) falou ao Jornal Opção sobre seu projeto político para 2020. Segundo ele, seu foco é trabalhar para levar benefícios e atender aos anseios da população.

“Estou tão preocupado com a administração e com os compromissos que assumi, que falar sobre reeleição agora seria até um desrespeito à população”, argumentou o prefeito.

Asfalto

Na ocasião, o prefeito também garantiu que, dentro de dez dias, não haverá um buraco na malha asfáltica da cidade. “Em uma ou duas semanas de trabalho vamos proclamar que não há buracos em Goiânia”, disse.

Obras sem sinalização

Questionado sobre o acidente ocorrido neste domingo, 26, no Setor Gentil Meireles, região norte de Goiânia, quando um carro caiu dentro de obra de uma galeria pluvial sem sinalização, Iris indagou se o local não ficaria em Aparecida de Goiânia. “Tenho a impressão de que é em Aparecida, ou que é uma obra da Saneago me parece. Essa é a informação que recebi”, desconversou o prefeito.