iPhone 6 começa a ser vendido nesta sexta-feira (14) em Goiânia

Quantidade e valor não foram divulgados. Consumidores que compraram em pré-venda pela página da Apple começam a receber o aparelho nesta quinta-feira (13/11). 

Foto: Reprodução / Apple

Foto: Reprodução / Apple

Os goianos que contavam as horas desde a divulgação dos novos gadgets da Apple, o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus, já podem quebrar os cofrinhos. A partir da próxima sexta-feira (14/11), a Fnac e a iTown, do Shopping Flamboyant, começam as vendas do aparelho. Embora o valor oficial das lojas não tenha sido divulgado, os aparelhos estão disponíveis no site da Apple para pré-venda.

A partir de R$ 3.199 para o modelo de 4,7 polegadas (6) e a partir de R$ 3.599 para o modelo de 5,5 polegadas (6 Plus). Os iPhones comprados no site da marca devem começar a ser entregues um dia antes, na quinta-feira (13), do início das vendas, no dia 14.

Além de não divulgarem os preços, as franquias goianas não falam nem mesmo a quantidade que deve chegar às lojas. No entanto, a assessoria de imprensa da Fnac acredita que um número grande de fãs da marca deve comparecer no local, mesmo não tendo nenhum evento programado.

Quem quiser garantir o seu deverá chegar cedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.