Ipasgo lança projeto sobre desenvolvimento humano

Serão trabalhadas 19 competências ao longo dos próximos meses, a começar por outubro, com o objetivo de proporcionar “maior qualidade no atendimento ao público”

Foto: Divulgação

O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo) anunciou que é o primeiro órgão estadual goiano a lançar a sua própria Política de Gestão e Avaliação do Desenvolvimento Humano (Geadh), focada em projetos na área de recursos humanos.

Conforme o órgão a partir de um regulamento interno e de uma parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), serão trabalhadas 19 competências ao longo dos próximos meses, a começar por outubro, com o objetivo de proporcionar “maior qualidade no atendimento ao público”.

Ainda segundo o Ipasgo, da data de lançamento definida até o fim deste ano, ocorrerá o primeiro ciclo de desenvolvimento e avaliação, em que os líderes do órgão passarão por um treinamento e farão o alinhamento de expectativas de desempenho, prioridades, ações de acompanhamento da performance.

Em seguida, cada colaborador será avaliado individualmente, o que irá gerar “planos de desenvolvimento futuros de acordo com os objetivos estratégicos de cada área”.

A conclusão de todo o projeto está prevista para junho de 2021.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.