Investigado por matar casal com 20 tiros morre durante confronto em Goiânia

18 julho 2024 às 12h01

COMPARTILHAR
Um foragido, apontado como um dos autores do homicídio praticado contra o casal Beatriz Alves Lourenço e Jean Cleto Gadelha Alves, em Goiânia, morreu em confronto depois de reagir a uma abordagem da Polícia Militar (PM), no setor Finsocial. O homem, que era ligado a uma facção criminosa carioca, tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
LEIA TAMBÉM
Vingança? Casal assassinado integra grupo envolvido em morte de policial
Vídeo: homem desce de moto e executa casal a tiros em Goiânia
Segundo a Ronda Ostensiva Metropolitana (Rotam), o foragido estava em posse de seis peças de maconha e um revólver calibre .38, utilizado na troca de tiros. A corporação chegou até o faccionado nesta quarta-feira, 17, por meio de troca de informações com a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) da Polícia Civil de Goiás (PC-GO).
Ao tentar realizar a abordagem, segundo a PM, os policiais foram surpreendidos com disparos de arma de fogo e acabaram baleando o homem durante a troca de tiros. O membro da organização criminosa carioca chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Casal morto com 20 tiros
O foragido era apontado como um dos autores do duplo homicídio de Beatriz e Jean, em 2023. O casal foi morto com mais de 20 tiros após serem surpreendidos pelos atiradores, em Goiânia.
Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que um carro para na frente do veículo em que estavam as vítimas, momentos em que dois homens armados descem e abrem fogo contra o casal. Beatriz foi morta em frente a porta do passageiro, enquanto que o companheiro foi alvejado dentro do veículo. Veja vídeo abaixo: