Paciente relatou abuso em um de seus momentos de lucidez. Após nove dias internada no hospital, estudante veio a óbito

Foto: Reprodução/Internet
Corre em sigilo as investigações acerca do estrupo de uma jovem de 21 anos que estava internada na UTI do Hospital Goiânia Leste. O ato teria ocorrido no leito da unidade, localizada no setor Leste Universitário, em Goiânia. Segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o suspeito do crime já foi identificado, no entanto, segue foragido.
Depois de permanecer internada por nove dias, a vítima da violência sexual veio a óbito. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas o exame realizado posteriormente diagnosticou o abuso.
O registro do caso foi realizado pela chefe de enfermagem do hospital após a estudante, em um momento de lucidez, relatar o abuso. O suspeito de atentar contra a jovem fugiu após negar as acusações.
Responsável pela condução do caso, a delegada Paula Meotti, titular da Delegacia da Mulher (Deam), atestou o curso das investigações e assegurou que, no momento oportuno, as informações serão repassadas à imprensa.
Deixe uma resposta