Felipe Cardoso
Felipe Cardoso

Intérprete de Saul Goodman diz que filme de ‘Breaking Bad’ já foi gravado

“Não sei o que as pessoas sabem ou não sabem. (…) Eles fizeram um trabalho incrível mantendo em segredo” disse ao Hollywood Repórter

Foto: Reprodução/internet

O ator Bob Odenkirk — intérprete do advogado Saul Goodman da série Breaking Bad — confirmou, em entrevista ao Hollywood Reporter, que o filme de Breaking Bad já foi gravado.

Conforme mostrado pelo Jornal Opção, desde 2013 fãs da série seguem atordoados com o futuro de Jesse Pinkman, interpretado pelo ator Aaron Paul. Porém, como dito, a inquietação está, de fato, cada vez mais próxima do fim.

Até então os principais rumores reforçam que o longa será focado no destino de Pinkman. Ainda pouco se sabe sobre os detalhes do filme, porém, a participação do ator Aaron Paul já foi confirmada.

Sobre os segredos acerca das gravações e roteiro se manterem intactos, Odenkirk disparou: “Não sei o que as pessoas sabem ou não sabem. Achei difícil de acreditar que vocês (imprensa) não sabem o que foi filmado. Eles fizeram isso, entende? Como pode ser um segredo? Mas é. Eles fizeram um trabalho incrível mantendo em segredo”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.